top of page

Saiba mais sobre a lipoaspiração.


Segunda cirurgia mais popular no Brasil (atrás apenas do aumento de mamas), a lipoaspiração remodela áreas específicas do corpo, removendo o excesso de gordura, melhorando os contornos do corpo e suas proporções. A gordura é aspirada por uma fina cânula introduzida na camada subcutânea gordurosa.

Normalmente, resulta na retirada de até 5% do peso corporal. Importante ressaltar, no entanto, que não é um procedimento para perda de peso. A lipoaspiração é indicada para aquelas pessoas que não conseguem se livrar das gordurinhas localizadas, mesmo realizando atividade física e dieta.

Se você está pensando em fazer esse procedimento, tome alguns cuidados. Em primeiro lugar, informe-se e só consulte um médico registrado junto à Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica.

Também desconfie de profissionais e clínicas que ofereçam valores e condições de pagamento muito abaixo da média, pois isso pode indicar equipes pouco habilitadas. Por fim, informe-se sobre o local e as condições em que será feita a cirurgia.

Pense, antes de tudo, que você quer atingir o melhor resultado possível com saúde e segurança.

Posts Recentes
bottom of page