A técnica de Grip Plane atua diretamente na sustentação do silicone



Muitas pacientes chegam ao consultório com milhares de dúvidas, mas quase sempre querendo saber qual o procedimento que dá um aspecto de mama perfeita. Respondo que essa estética de uma “mama perfeita” pode ser alcançada por meio de várias técnicas. Umas das principais aliadas dos cirurgiões plásticos hoje em dia é a técnica de Grip Plane.


A técnica de Grip Plane atua diretamente na sustentação do silicone, funcionando como um sutiã interno. Ela basicamente tem como objetivo preservar toda a estrutura muscular, deixando as próteses mais firmes, fixas e estáveis. Além de uma aparência natural, a região do colo fica mais preservada.


De modo geral, a principal vantagem é justamente a sustentação do seio. Além de elevar o busto, esse procedimento reforça todo o sulco mamário inferior.


Também acho importante destacar que essa técnica serve tanto para quem quer colocar o implante pela primeira vez, como também para quem quer fazer mastopexia (procedimentos em que são associadas a inserção da prótese junto da retirada do excesso de pele).


Gostou de saber um pouco mais sobre essa técnica? Comenta aqui se ficou com alguma dúvida. 😃

Posts Recentes