Implante mamário: recuperação em 24h com a R24R



Cirurgias plásticas são milenares. Mas, assim como toda a sociedade, evoluíram junto com a ciência, e a cada nova descoberta seus métodos se aprimoraram.


É o caso das cirurgias nas mamas, seja de aumento ou redução. Por estar diretamente vinculada a autoestima feminina, essa intervenção é uma das mais procuradas, sobretudo no Brasil, que é o país é o número 1 no mundo em cirurgias plásticas.


O avanço na qualidade, tanto das próteses quanto das técnicas de cirurgia, foi decisivo para intervenções menos invasivas e pós-operatórios mais tranquilos. Nesse sentido, uma das técnicas que tem revolucionado o mercado é nomeada como R24R. Você sabe como ela funciona? 🤔


A R24R é uma técnica que possibilita recuperação em 24 horas. Pesquisas da área indicam que até 96% das pacientes de fato retornam as atividades um dia após o procedimento. Isso porque essa técnica evita trauma à mama, reduzindo a dor e tornando a recuperação muito mais fácil. A escolha por esse método acontece mediante uma série de cuidados, protocolos e orientações para o pré e pós-operatório.


➡️ É muito claro que a vantagem mais evidente da R24R é a liberação no mesmo dia. Para quem precisa trabalhar e mantém uma rotina intensa, essa é uma opção ótima. Entretanto, é preciso também se atentar aos cuidados após o procedimento, afinal, estamos falando de uma cirurgia, e toda cirurgia requer cuidado, como atenção aos curativos e higienização do local.


Ficou interessada e quer saber mais sobre essa técnica?

Comenta aqui na publicação ou me chama para tirar a sua dúvida.

Posts Recentes