Mastopexia em L. Menos cicatrizes, mais bem-estar



Todo mundo, ou quase todo mundo, tem uma amiga, prima, irmã... conhece ou sabe de alguém que fez algum procedimento estético nas mamas, não é?


No Brasil, eles estão entre os mais procurados. Volta e meia, um dos receios mais comuns que as minhas pacientes têm sobre esse tipo de procedimento tem relação com as possíveis cicatrizes nessa região. Mas a medicina tem avançado muito nesse quesito e, nesse sentido, eu também tenho procurado me manter atualizado.


Realizei recentemente um curso de aperfeiçoamento sobre Mastopexia em L, uma técnica inovadora na área. Ela é indicada para mamas pequenas à moderadas, e substitui um outro procedimento que

deixava cicatrizes em formato T.


Com essa técnica, as temidas cicatrizes são menores, menos aparentes, e tem um processo de cicatrização facilitado. Por serem em formato de L (substituindo o antigo T), a região do decote, seja em roupas do dia a dia ou mesmo em biquínis, fica livre, porque a cicatriz não chega a aparecer. 👙


Ou seja, além dos resultados esteticamente agradáveis, a segurança do procedimento também é potencializada com essa nova técnica. Isso significa que a sua mama dos sonhos não está tão longe assim ✨.


Ficou com alguma dúvida? Comenta aqui na publicação.

Posts Recentes